Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2019

BRASIL TEM DOIS GOLS ANULADOS E FICA NO EMPATE SEM GOLS COM A VENEZUELA

A Seleção Brasileira recebeu a Venezuela e ficou no empate sem gols para decepção dos mais de 40 mil torcedores que compareceram a Fonte Nova. Em termos de pontuação, o resultado não é ruim. A Seleção segue líder com quatro pontos ganhos (ao lado do Peru).
 
O Brasil começou dominando a partida e os venezuelanos quase não passavam do meio campo. Com Arthur na armação das jogadas, a primeira oportunidade saiu dos pés de David Neres, aberto na esquerda. O camisa 7 assustou aos 14 minutos. Pouco depois, Richarlison bateu e o bom goleiro Fariñez espalmou.
 
A primeira chegada da Venezuela foi bem perigosa. Herrera cruzou da direita e o "armário" Rondón quase marca de cabeça. A bola saiu raspando a trave de Alisson. A equipe "Vinotinto" não se limitava a ficar no campo de defesa. Pelo contrário. Chegou algumas vezes na área brasileira.
 
Aos 38, Roberto Firmino chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou falta do centroavante e invalidou a jogada.
 
O Brasil voltou para o segundo tempo com Gabriel Jesus na vaga de Richarlison. Aos 12, Tite resolveu colocar Fernandinho. Isso mesmo. Fernandinho com o jogo empatado contra a Venezuela.
 
O Brasil chegou a marcar aos 14 com Gabriel Jesus, mas o lance foi anulado após revisão no VAR. Roberto Firmino estava completamente impedido na jogada e participou do lance. Nem precisava ter recorrido à tecnologia.
 
Os torcedores na Fonte Nova pediam pela entrada de Everton "Cebolinha". Tite colocou o atacante aos 27 no lugar de David Neres. E mais uma vez, o atacante entrou muito bem.
 
A atuação não foi boa, mas acho que em determinados momentos, o time jogou mais do que na estreia contra a Bolívia. No segundo tempo, o domínio territorial não deu trabalho ao goleiro adversário. Gabriel Jesus aparece mais reclamando do que jogando. 
 
A torcida perdeu a paciência faltando dez minutos e começou a vaiar o time. Aos 43, em grande jogada de Everton, Philippe Coutinho mandou para as redes, mas a bola, antes de entrar, bateu em Roberto Firmino que estaria adiantado e o VAR anulou mais um gol brasileiro.
 
Aos 48, Filipe Luís teve a chance de marcar, mas o chute cruzado não encontrou nenhum pé no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário