Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2019

EMPATE QUE DEIXA A CHAPE NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Chapecoense e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Condá e o resultado deixa a equipe catarinense na zona de rebaixamento na pausa para a disputa da Copa América. Os dois times estão com oito pontos ganhos, mas o Tricolor se salva no saldo de gols.
 
O time da casa saiu na frente com gol logo aos dois minutos. Everaldo marcou em bola defensável para Agenor. O centroavante chegou aos 5º gol e se iguala a Eduardo Sasha e Gabigol na artilharia do Brasileirão.
 
O Fluminense chegou a empatar ainda no primeiro tempo com o jovem João Pedro, mas o atacante estava impedido e o gol foi anulado após revisão no VAR. Mas na etapa final veio o empate. O árbitro marcou pênalti em toque de mão do zagueiro Douglas. Paulo Henrique Ganso bateu bem e empatou. Tiepo acertou o canto, mas não chegou na bola.
 
O time carioca ainda ficaria com um jogador a menos após a infantil expulsão de Allan. A Chape teve chance de fazer o segundo com Everaldo e Douglas.
 
Acho que nesse ano, a Chapecoense terá muitas dificuldades para escapar do rebaixamento. O time é fraco e a torcida não está fazendo da Arena Condá um caldeirão. Vejo o time catarinense como um dos quatro piores da competição.
 
Outros Resultados: Palmeiras 2 x 0 Avaí; Atlético-MG 1 x 1 São Paulo e Goiás 2 x 1 Athletico-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário