Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2019

BOCA JUNIORS, CADA VEZ MAIS LÍDER NA ARGENTINA

A sétima rodada do Campeonato Argentino marcava o duelo do líder contra o vice-líder no Nuevo Gasômetro. Mesmo fora de casa, o Boca Juniors levou a melhor e venceu o San Lorenzo por 2 a 0.
 
A equipe comandada por Gustavo Alfaro, além de ser líder (agora com 17 pontos ganhos), ainda não foi vazada na competição. O "Ciclón" acabou ultrapassado pelo Argentinos Juniors e ainda podem perder mais posições.
 
No primeiro tempo, o Boca foi bem superior. A arbitragem errou ao anular gol de Soldano de cabeça. O centroavante veio de trás. Outros dois jogadores estavam impedidos, mas Soldano não. Pouco depois, a trave salvou o time da casa em desvio de Capaldo.
 
O gol do time "xeneize" estava maduro e saiu aos 44. Novamente em jogada aérea, Lisandro López subiu bem e mandou para as redes. Navarro nada pôde fazer.
 
Na etapa final, o Boca continuou melhor. Villa teve boa chance, mas chutou na rede pelo lado de fora. O San Lorenzo fez muito pouco. 
 
Nos acréscimos, a partida ganhou em emoção. Aos 46, Navarro evitou o segundo do Boca. Na sequência, Ángel Romero cabeceou para bonita defesa de Andrada que enfim trabalhou na partida. Mas aos 48, Salvio fez fila e deixou Hurtado na boa para aumentar a vantagem. E não parou por aí. Aos 49, Ángel Romero deu uma bicicleta e Andrada espalmou para escanteio mantendo a invencibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário