Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DEL VALLE CHACOALHA O CORINTHIANS NA ARENA

Complicou para o Corinthians. Jogando em casa, o Timão foi surpreendido pelo Independiente Del Valle que venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol no jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Equador.

Os equatorianos venceram com um gol em cada tempo. Os visitantes foram superiores e começaram melhores em campo. Gil marcou contra logo aos cinco minutos, mas o VAR analisou o lance e invalidou a jogada.

O Corinthians chegou com Clayson, Mateus Vital e Danilo Avelar, mas foi o Del Valle quem saiu na frente. Aos 44, Gabriel Torres marcou. O lance foi para o VAR e o gol foi confirmado.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com Gustavo e Matheus Jesus, mas não se encontrou e pouco ameaçou o goleiro Pinos. 

O Del Valle, que já tinha aprontado para cima do Independiente na fase anterior e diante de Boca Juniors e River Plate em uma mesma edição de Libertadores, ampliou novamente com Gabriel Torres aos 24 minutos. O camisa 8 apareceu por trás da zaga e completou cruzamento de Cabeza.

O Del Valle foi muito bem e o Corinthians mal, mas os méritos são todos para o time comandado por Miguel Ángel Ramírez. A vaga para a final está encaminhada. O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença na altitude Quito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário