Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2019

FRANGO DE CÁSSIO TIRA FLUMINENSE DA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Fluminense derrotou o Corinthians por 1 a 0 em Brasília e termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. O Tricolor chegou aos mesmos 18 pontos do Cruzeiro, mas supera a equipe mineira no número de vitórias (5 a 4).

O Corinthians não perdia há 14 partidas. Desde o retorno após a pausa para a Copa América que a equipe de Fábio Carille não era derrotada. O gol da vitória tricolor teve contribuição absurda do goleiro Cássio que engoliu um frangaço em chute de Paulo Henrique Ganso de longe aos 39 minutos da primeira etapa. 

O Corinthians quase saiu na frente, mas a cabeçada de Gil foi no travessão. Gustavo também teve chances, mas não superou Muriel.

No segundo tempo, o Corinthians veio com Boselli, Jadson e Vagner Love, mas o Fluminense se segurou e conquistou uma importante vitória na briga contra a degola. Apesar do Cruzeiro estar entre os quatro últimos, não consigo acreditar que os mineiros vão cair. Por isso acho bom o Fluminense mirar outras equipes também nesta briga contra o Z4.

Outros Resultados: Atlético-PR 0 x 1 Avaí; Atlético-MG 1 x 3 Internacional; Grêmio 3 x 0 Goiás e Bahia 1 x 1 Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário