Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2019

SEGUE O LÍDER

Na "final" do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Santos por 1 a 0 no Maracanã lotado. Gabigol fez o gol da vitória e que golaço!

O time comandado por Jorge Jesus terminou o turno com 42 pontos, cinco a mais que o Santos que perdeu a segunda posição para o Palmeiras que chegou aos 39. Esta foi é a primeira vez que o time carioca termina o primeiro turno na liderança desde o início dos pontos corridos em 2003. De lá para cá, apenas quatro vezes o líder do primeiro turno não sagrou-se campeão ao fim da competição.

O gol da vitória saiu no fim do primeiro tempo. Aos 43, o Flamengo partiu em contra-ataque e Gabriel recebeu a bola, avançou e ao perceber o goleiro Everson adiantado, mandou por cobertura. O goleador estava fora da área. Que belo gol!

No final do primeiro tempo ainda teve uma pequena confusão entre Jorge Jesus e Jorge. O lateral santista disse ter recebido um tapa. Exagero do atleta. 

No segundo tempo, o Flamengo seguiu melhor e teve até chances para ampliar. Enquanto o Santos não deu trabalho ao goleiro Diego Alves.

O Flamengo é o melhor time do campeonato e está na posição que merece. É o favorito ao título e vejo o Palmeiras como possível perseguidor. O Santos está fazendo uma bela campanha, mas não teme elenco para pensar em título. É time para garantir uma vaga no G4.

Outro Resultado: Ceará 0 x 0 Botafogo; Chapecoense 1 x 2 Vasco e Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário