Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2019

NEM O CALDEIRÃO AJUDOU

Na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 com São Januário lotado (Mais de 20 mil presentes). Os visitantes marcaram os dois gols na segunda etapa. O Cruz-maltino vinha de quatro vitórias seguidas jogando em casa.
 
O time do Bahia é muito bem armado por Roger Machado. Não é por acaso que está na parte de cima da tabela. Com a vitória, o Tricolor Baiano chega aos 30 pontos e está em sexto lugar. O Vasco, com 20, está em 15º, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro que ainda joga na rodada.
 
Sem poder contar coma  joia Talles Magno, suspenso, Vanderlei Luxemburgo promoveu a estreia do atacante Clayton que até chamou o jogo e arriscou alguns chutes. Mas o time do Vasco finaliza muito mal. O goleiro Douglas Friedrich não fez uma defesa difícil.
 
O Bahia garantiu a vitória na segunda etapa. Com marcação eficiente e chegadas pontuais no ataque, a equipe garantiu o triunfo. O primeiro gol saiu após passe de Gilberto para Nino Paraíba tocar na saída de Fernando Miguel aos 10 minutos. Cinco minutos depois, veio o segundo. Gilberto foi lançado e sem deixar a bola cair mandou sem chances para o goleiro vascaíno. Lei do ex em São Januário.
 
Luxemburgo colocou Ribamar que não jogava há meses e o jovem Gabriel Pec de apenas 18 anos. Mas é muito difícil furar o sistema defensivo do Bahia. Ribamar tentou de cabeça, mas mandou para fora e Yago Pikachu mandou na rede pelo lado de fora. 
 
Impressionante como o Vasco não acertou o gol. O Bahia é muito bem montado e merece estar na posição que ocupa. Se o campeonato terminasse hoje, iriam para a Pré-Libertadores.
 
Outro Resultado: Corinthians 2 x 2 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário