Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2019

SEGUE LÍDER SOB A BATUTA DO MENINO REINIER

No duelo do líder contra o lanterna, o Flamengo venceu mais uma ao bater o Avaí por 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
O Rubro-Negro chega aos 39 pontos e abre três para o Santos que ainda joga na rodada contra o Athletico-PR na Vila Belmiro.
 
Não demorou para Gabriel abrir o placar. Aos 10 minutos, Reinier (estreando no time titular) deu o passe e Gabigol bateu por baixo do goleiro Vladimir.
 
O Avaí quase empata aos 15 com Brenner, mas Diego Alves fez linda defesa. O Flamengo quase aumenta em linda jogada de Gerson que tocou de letra para Willian Arão que mandou uma bomba no travessão.
 
O segundo gol saiu aos 31. Everton Ribeiro cobrou escanteio e o espanhol Pablo Marí subiu muito bem e testou firme para aumentar. Vladimir chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar.
 
Mais uma vez Gerson fez uma excelente partida. Caiu como uma luva no time do Flamengo. Alia marcação e técnica. Está muito bem desde que chegou da Itália.
 
O Flamengo aumentou aos sete do segundo tempo. Reinier tabelou com Gabriel e bateu de primeira para vencer Vladimir. Bonito gol da mais nova joia rubro-negra.
 
O Avaí quase diminui, mas a cabeçada do zagueiro Marquinhos parou na trave. Diego Alves também estava bem seguro. Vladimir ainda evitou gol de Willian Arão em chute de fora da área.
 
No fim do jogo, Ferrareis deixou a sola na canela de Rafinha e após análise no VAR, o meia levou cartão vermelho.
 
A torcida de Brasília fez muita festa para receber o líder do campeonato. Quase 50 mil torcedores festejaram a vitória no Mané Garrincha.
 
Outro Resultado: Fortaleza 0 x 1 Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário