Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2019

FLUMINENSE CEDE EMPATE EM CASA E SE COMPLICA NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

O Fluminense estava vencendo até o fim, mas cedeu o empate e terminou somando apenas um ponto em casa contra o Atlético-MG. O resultado até tira o time carioca da zona de rebaixamento, mas com 35 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro que deve vencer o Avaí no Mineirão e empurrar o Tricolor de volta para o 17º lugar.
 
O nível técnico deixou a desejar. Não por acaso, as equipes estão mal colocadas na tabela. O Tricolor começou a partida na zona de rebaixamento. O Atlético-MG está em 12º com 40 pontos e ainda precisa de uns pontinhos para se livrar de qualquer ameaça de queda.
 
Aos 15 minutos, o Fluminense marcou graças a gol contra bizarro de Patric. O Flu ainda tentou com Yony Gonzalez. O Galo não deu trabalho ao goleiro estreante Marcos Felipe, substituto de Muriel.
 
No segundo tempo, o jogo continuou ruim. Marcos Paulo perdeu boa chance chutando em cima de Cleiton. Marcão sacou Yony Gonzalez e Ganso (saiu aplaudido pelos torcedores) para colocar Wellington Nem e Dodi.
 
O Atlético-MG pressionou e chegou ao empate aos 43 minutos. O jovem Marquinhos fez boa jogada e o argentino Di Santo matou no peito e chutou cruzado para deixar tudo igual. Nos acréscimos, Marquinhos quase virou.
 
Outro Resultado: Santos 1 x 1 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário