Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2019

GOLEADA BÁVARA EM MUNIQUE

O Bayern de Munique se recuperou da goleada sofrida na última rodada com um impiedoso 4 a 0 para cima do Borussia Dortmund pela 11ª rodada do Campeonato Alemão. Os "Bávaros" sob comando interino de Hans Flick após a demissão de Niko Kovac, começou a partida com Philippe Coutinho no banco de reserva e na sexta colocação na tabela. Já o Dortmund iniciou a partida na quinta posição.
 
Com a vitória, o Bayern chega aos 21 pontos e sobe para o terceiro lugar na tabela.
 
Desde 2008 no clube, Thomas Müller completou 500 partidas com a camisa do Bayern e foi homenageado antes da partida. O time da casa saiu na frente com gol aos 16 minutos, Pavard cruzou e o matador Lewandowski marcou de cabeça.
 
No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Bayern aumentou com Gnabry aproveitando cruzamento de Müller da esquerda. Lewandowsky furou, mas o camisa 22 não perdoou.
 
Marco Reus e Paco Alcácer entraram no time do Borussia que jogava com Götze como falso 9. A estratégia não deu certo.
 
Aos 30, saiu o terceiro dos donos da casa. Novamente com Lewandowsky que dominou na área e tocou na saída do goleiro Burki. O polonês fez gols em todas as 11 partidas da competição e lidera artilharia com 16. Mais uma assistência de Thomas Müller. E teve mais. Aos 34, Perisic cruzou da esquerda e Thiago Alcântara dividiu com Hummels e o zagueiro acabou fazendo gol contra.
 
Coincidência ou não, o Bayern jogou bem após a queda de Niko Kovac que recentemente criticou os atletas publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário