Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2019

AL HILAL SERÁ O ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA SEMIFINAL DO MUNDIAL

O Flamengo já conhece o adversário da estreia no Mundial de Clubes. O Al Hilal derrotou o Espérance por 1 a 0 e vai brigar com o Rubro-Negro por uma vaga na final da competição na próxima terça-feira às 14h30.

O Al Hilal é o antigo time de Jorge Jesus. Comandado atualmente por Razvan Lucescu, a equipe venceu com gol do centroavante francês Gomis que tinha entrado em campo pouco tempo antes.

O elenco do Flamengo que tinha acabado de em chegar em Doha (depois de 14 horas de voo), foi assistir a partida que definia o rival da semifinal.

O time da Arábia Saudita se deu ao luxo de deixar dois dos principais jogadores como opção no banco de reservas: Giovinco e Gomis. O ex-flamenguista Cuéllar iniciou a partida como titular. O peruano Carrillo foi um dos principais jogadores em campo.

O Espérance pouco ameaçou. A equipe africana se defendeu bem, mas pouco deu trabalho ao goleiro Al Muaiouf. O meia brasileiro Carlos Eduardo (ex-Fluminense) atuou durante os 90 minutos.

O gol da vitória saiu na segunda etapa. Gomis entrou em campo aos 18 minutos na vaga do colombiano Cuélllar e com menos de dez minutos em jogo, já deu um bonito lençol no marcador a finalizou sem dar chances ao goleiro Ben Cherifia. Na comemoração, o atacante francês brincou com Jorge Jesus que pediu a contratação do jogador ao Al Hilal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário