Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2020

MESSI MARCA E GARANTE VITÓRIA NA ESTREIA DE SETIÉN

Na estreia de Quique Setién, o Barcelona passou sufoco, mas venceu o Granada por 1 a 0 no Camp Nou e voltou à ponta com os mesmos 43 pontos do Real Madrid. O gol da vitória foi marcado por Messi na segunda etapa. 
 
Sem poder contar com Luis Suárez que ficará cerca de quatro meses fora de combate, Quique Setién escalou o jovem Ansu Fati ao lado de Griezmann e Messi na frente.
 
No primeiro tempo, poucos lances de perigo. O Barça, como de costume, teve muito mais posse de bola. Chegou a 83%.
 
No segundo tempo, o Granada teve chance de sair na frente. O volante Eteki chegou a mandar uma bola na trave de Ter Stegen. Mas o time visitante ficou com um a menos após a expulsão de Germán Sánchez.
 
Com um a mais, o Barça chegou ao gol em bonita triangulação. Riqui Puig que entrou muito bem, começou a jogada que teve participação de Griezmann e assistência de calcanhar de Vidal. O camisa 10 bateu forte. Sem chances de defesa para Rui Silva.
 
Arthur voltou de lesão e entrou nos 10 minutos finais na vaga de Vidal que, mais uma vez, jogou muito bem. O chileno tem queimado a minha língua. Fui contra a contratação, mas a garra e vontade demonstrada por Arturo tem contagiado o time catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário