Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

VASCO NÃO CRIA, MAS SAI ZERADO E VOLTA DA BOLÍVIA COM A CLASSIFICAÇÃO

O Vasco passou por apuros na Bolívia, mas volta classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana. O time brasileiro fez o mínimo, mas não levou gols e avança graças à vitória magra, mas fundamental no jogo da ida em São Januário.

Mais uma vez faltou inspiração ao time de Abel Braga. Sorte que os bolivianos são bem fraquinhos, mas o travessão salvou o Vasco aos 50 minutos da etapa final.

No primeiro tempo, Talles Magno chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Banegas. Germán Cano segue sendo a única mente lúcida no time cruz-maltino.

No segundo tempo, o time da casa foi em busca de um gol que pelo menos levava a partida para decisão por pênaltis. A chance mais clara foi aos 50 minutos em finalização de Bueno, mas o travessão salvou. Se o Vasco tivesse sofrido o gol, a culpa seria toda de Ribamar que já não goza de prestígio junto aos torcedores.

A nota triste da partida foi mais um episódio de racismo no futebol. O goleiro reserva do Vasco, Alexander disse ter sido chamado de macaco durante a partida e as imagens mostraram torcedores fazendo imitações em alusão animal em direção ao banco de reservas do time brasileiro..

O mais importante é que o Vasco está classificado e, avançando, ganhará mais uma grana da Conmebol que cairá muito bem nos combalidos cofres vascaínos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário