Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2020

PONTE VIRA NA VILA E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO

A Ponte Preta é a última semifinalista do Campeonato Paulista. Jogando na Vila Belmiro, o Santos saiu na frente, mas novamente ficou com um jogador a menos e levou a virada na etapa complementar. Melhor para o time dirigido por João Brigatti que venceu por 3 a 1. 

O jogo começou cheio de lances de perigo. Aos dois minutos, a Ponte Preta quase marcou, mas o desvio de Bruno Rodrigues explodiu no travessão. Mas aos cinco minutos, saiu o gol do Peixe. Soteldo (sempre ele) fez grande jogada pela esquerda e mandou para Marinho vencer o bom goleiro Ivan. 

E Marinho foi o grande personagem da primeira etapa. Fez o gol do Santos. Era quem mais dava trabalho à defesa da Ponte, mas aos 42 minutos, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Quarto jogo seguido que o Santos tem um atleta expulso ainda no primeiro tempo.

Com um a mais, a Ponte virou a partida em 15 minutos da segunda etapa. Bruno Rodrigues, de cabeça, deixou tudo igual e Moisés, aproveitando rebote de Vladimir, virou o placar na Vila Belmiro.

Aos 42 minutos, João Paulo aumentou com belo chute, fazendo o terceiro do time de Campinas e decretando a eliminação da equipe de Jesualdo Ferreira que, desde que chegou, não conseguiu dar um padrão ao vice-campeão brasileiro de 2019. E Bruno Rodrigues quase fez o quarto.

Assim como acontecera no último domingo, contra o Novorizontino, o Santos leva a virada após perder um jogador expulso, mas desta vez, valeu a eliminação do time no Paulistão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário