Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2020

COM GOL DE FRED, FLU VENCE E ACABA COM A INVENCIBILIDADE DE RAMON MENEZES

Fluminense e Vasco disputaram o clássico carioca válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. E clássico não é com o Vasco em 2020. Vitória do Fluminense por 2 a 1 que se iguala ao Vasco com 10 pontos na tabela.

O Vasco não sabe o que é vitória em clássicos neste ano. Quatro partidas e quatro derrotas. O Fluminense chega à terceira vitória consecutiva. Fim da invencibilidade de Ramon Menezes no comando vascaíno. 

As duas equipes vivem bom momento na competição e brigam na parte de cima da tabela. Logo aos dois minutos, o Tricolor saiu na frente com um belo gol marcado por volante Dodi no ângulo de Fernando Miguel. Marcos Paulo fez a jogada pela esquerda, cruzou, Henrique rebateu nos pés do volante. 

O Fluminense estava mais ligado, mas o Vasco, aos poucos, foi entrando no jogo. Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Germán Cano e Marcos Felipe fez a defesa. Do outro lado, Fernando Miguel saiu mal e Evanílson teve a chance de fezar o segundo, mas chutou em cima do goleiro vascaíno.

No fim do primeiro tempo, Ricardo Graça subiu bem e quase empatou. A bola saiu por pouco. O Fluminense chegava sempre com perigo e conduzido pelo uruguaio Michel Araújo que fazia mais uma boa partida.

Na etapa final, o Vasco voltou com Juninho no lugar de Guilherme Parede. A intenção de Ramon Menezes era ganhar o meio campo. Talles Magno era uma boa opção pela esquerda, mas o atacante estava muito isolado. Assim como Cano lá na frente.

Odair Hellmann colocou Wellington Silva no lugar de Marcos Paulo aos 20 minutos. Ramon respondeu colocando Bruno César e Gabriel Pec.  Fred e Paulo Henrique Ganso também foram para o jogo.

Aos 35 minutos, Fred recebeu de Ganso e arriscou de fora da área, surpreendendo Fernando Miguel. A bola era defensável. Gol do Flu. Primeiro de Fred desde o retorno. Último gol dele pelo Flu foi no fim de maio de 2016.

Mas o Vasco conseguiu diminuir aos 40. Bruno César chutou, Marcos Felipe deu rebote e Talles Magno mandou para as redes. Nos acréscimos, Igor Julião entrou duro em Talles Magno que não gostou e respondeu. O árbitro expulsou o autor do gol vascaíno.

Outro Resultado: Bahia 1 x 1 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário