Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2020

INTER VENCE NO ENGENHÃO E SEGUE LÍDER DO BRASILEIRÃO

O Botafogo não conseguiu segurar o ímpeto do líder, Internacional que venceu no Estádio Nilton Santos por 2 a 0 e segue na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro não jogou bem, mas reclamou de dois gols anulados. Um em cada tempo.

O Internacional chega aos 15 pontos em seis rodadas. O Botafogo, com seis pontos está pelo meio da tabela em 11º lugar. 

Logo aos quatro minutos, o time de Eduardo Coudet saiu na frente. Mais um gol de Thiago Galhardo, grande destaque do time gaúcho neste início de campeonato e o meia deu a assistência para Boschilia aumentar ainda na primeira etapa. O meia recebeu na frente e tocou na saída de Gatito Fernández. O Colorado contou com D'Alessandro no time titular.

O Botafogo chegou a marcar com Matheus Babi, mas o lance foi anulado pelo VAR que pegou impedimento. Rhuan estava impedido na origem do lance.

No segundo tempo, o Botafogo teve mais um gol anulado. Matheus Babi fez a jogada e Bruno Nazário marcou, mas a arbitragem assinalou falta do atacante antes do passe.

No fim do jogo, o Inter quase fez o terceiro em nova jogada de Thiago Galhardo,  mas Marcos Guilherme perdeu concluindo mal. No último lance, Marcelo Lomba evitou gol de Danilo Barcelos em cobrança de falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário