Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ACABOU O RAMONISMO! RAMON MENEZES NÃO É MAIS TÉCNICO DO VASCO

Eis que chega ao fim o Ramonismo! A diretoria do Vasco demitiu Ramon Menezes após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas partidas, a equipe sofreu sete gols (derrotas para Atlético-MG e Bahia).

A diretoria ainda não definiu o substituto. No próximo sábado, o Vasco encara o Flamengo em São Januário. O time saiu do G6 e já ocupa 0 10º lugar após os últimos resultados.

Ramon comandou o Vasco em 16 partidas. Conquistou oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Chegou a liderar o Brasileiro na terceira rodada quando venceu os três jogos. A euforia tomou conta e o bom momento foi batizado de "Ramonismo", mas dava para perceber que era ilusão. O Vasco não tem condições de brigar na parte de cima da tabela de classificação. A culpa não é do técnico. Mas criaram expectativas muito exageradas.

Não temos grandes opções no mercado. A diretoria espera definir em breve o nome do novo treinador. O Vasco vai mesmo brigar contra o rebaixamento. Este é normal pelo elenco que a equipe conta independente do técnico que esteja no comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário