Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2020

ARGENTINA VENCE DE VIRADA EM LA PAZ E ESPANTA FANTASMA

A Argentina foi até La Paz encarar a Bolívia pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e o rival é um fantasma para os hermanos, mas desta vez, os comandados de Scaloni levaram a melhor e venceram por 2 a 1, de virada. A Argentina não vencia na Bolívia desde 2005

O time da casa era perigoso nas jogadas aérea buscando Marcelo Moreno. Aos cinco minutos, Armani saiu mal e o centroavante quase marcou, mas aos 23, o cruzeirense não perdoou e abriu o placar. Livre de marcação, cabeceou sem chances de defesa. Cruzamento na medida de Chumacero pela esquerda.

No primeiro tempo, a Argentina chegou em chute de fora da área de Paredes. E o volante assustou em chutaço de longe que explodiu na trave do goleiro Lampe  Falta criação ao time de Scaloni. Ocampos pela esquerda era a melhor opção. Lautaro estava sumido atuando como centroavante, mas ele é brigador e não desiste das jogadas. Dessa forma, marcou o gol de empate aos 44. Fez a jogada pela esquerda, cruzou e foi brigar pela bola que bateu nele e entrou.

O segundo tempo começou com as duas seleções atacando em busca do segundo gol. Messi cresceu e com isso a Argentina melhorou. O capitão fez grande jogada pela direita, passou por três marcadores e deu belo passe para Lautaro encher o pé, mas Lampe fez linda defesa. Pouco depois, os dois atacantes voltaram a se entender. Messi tocou para Martínez que abriu para Joaquín Correa que bateu forte para fazer o segundo gol.

A Bolívia tentou o empate, mas falta qualidade aos comandados de César Farias. Acho que trata-se do time mais fraco das Eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário