Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2020

PEDRO VENCE TADEU, FLA BATE O GOIÁS E SE IGUALA AO GALO

Foi muito mais difícil do que o esperado, mas o Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o lanterna, Goiás que até saiu na frente e segurava o empata até aos 51 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a quarta consecutiva, o atual campeão chega aos mesmos 30 pontos que o Atlético-MG que tem um jogo a menos e leva vantagem nos critérios de desempate. 

O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 com mais dois gols de Pedro. O centroavante fez oito nas últimas sete partidas e se iguala a Gabriel como artilheiro do time na temporada com 16 até aqui.

O Goiás saiu na frente com gol de Vinícius aos 13 minutos de jogo completando cruzamento da direita. Pedro empatou ainda no primeiro tempo após assistência de Bruno Henrique.

O Flamengo pressionou, mas parou em defesas incríveis de Tadeu, mas aos 51 não teve jeito. Willian Arão arriscou de longe e a bola que iria muito para fora sobrou para Pedro mandar para as redes.

Quando a partida estava empatada em 1 a 1, além de Tadeu, a trave salvou o Goiás em cabeçada de Brno Henrique em cruzamento de Pedro. O Goiás também poderia ter feito o segundo, mas Hugo Souza fez duas grandes defesas em chutes de Edílson e Keko. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário