Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2020

VASCO SAI NA FRENTE, MAS FLAMENGO VIRA E COLA NO ATLÉTICO-MG

Vasco e Flamengo jogaram em São Januário na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sina de não vencer o maior rival está mantida. O Cruz-maltino até saiu na frente, mas levou a virada e completa 16 partidas sem vencer o Rubro-Negro que chega aos 27 pontos e se iguala ao Atlético-MG, líder do campeonato, mas com dois jogos a menos.

A última vitória do Vasco sobre o Flamengo foi em abril de 2016. Essa freguesia é maior que a do Grêmio com o Internacional.

Após a demissão de Ramon Menezes o Vasco foi dirigido interinamente por Alexandre Grasseli do sub-20 que colocou o time no 4-4-2 e barrou Yago Pikachu para alegria da torcida.

O Vasco saiu na frente aos oito minutos. Bruno Henrique errou o passe, Cayo Tenório driblou Filipe Luís, fez boa jogada e deu passe na medida para Talles Magno rolar para o gol.

O Flamengo, desfalcado de Isla, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel, chegou em chutes de fora da área e pela esquerda.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Flamengo empatou com o zagueiro Léo Pereira, de cabeça. O Vasco quase fez o segundo, mas Leandro Castán perdeu.

Com muito mais posse de bola, o Flamengo chegava e conseguiu a virada aos 24 minutos. Thiago Maia descolou lindo lançamento para Bruno Henrique que dividiu com Fernando Miguel que saiu mal da área e o Rei dos Clássicos teve calma e categoria para virar o placar em São Januário.

O Vasco foi em busca do empate. Germán Cano até conseguiu marcar, mas o VAR apontou que Guilherme Parede estava com o ombro na frente e o lance foi anulado.

O Flamengo é muito melhor que o Vasco até mesmo com desfalques. O Atlético-MG é o rival a ser perseguido. O time chegou a terceira vitória seguida e tem tudo e até é o favorito a conquistar novamente o título brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário