Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2020

ATHLETICO-PR CEDE EMPATE NO FIM AO RIVER PLATE EM CURITIBA

Athletico-PR e River Plate se enfrentaram em Curitiba no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Apontado como favorito, o time argentino até foi superior no primeiro tempo, mas o Furacão jogou de forma inteligente, saiu na frente e cedeu o empate aos 45 do segundo tempo.

O River foi melhor na primeira etapa. Mas Richard quase coloca os paranaenses em vantagem. Paulo Autuori tinha desfalques importantes. O time teve que jogar com o terceiro goleiro. Sem Santos e Jandrei, coube ao jovem Bento segurar o ímpeto ofensivo de um dos melhores planteis do continente.

Nada de gols no primeiro tempo. No intervalo, Paulo Autuori trocou os atacantes. Bissoli foi um dos que entraram e foi dele o gol que colocou o Athletico-PR na frente. O time da casa penou por ter ficado com um jogador a menos após a expulsão de Reinaldo.

Marcelo Gallardo mexeu e colocou o River no ataque. A defesa atleticana vinha tendo uma sokidez impressionante. Até aos 45 minutos quando o zagueiro Paulo Díaz conseguiu uma cabeçada certeira para deixar tudo igual na Arena da Baixada.

Na volta, no Monumental, o Athletico-PR joga por um empate em 2 a 2 ou uma vitória simples. Não será nada fácil, mas muitos já apostavam em vitória do River no jogo de ida e não foi o que aconteceu e por pouco, os argentinos não saem do Brasil derrotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário