Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

GABIGOL VOLTA, MARCA, MAS FLAMENGO FICA NO EMPATE COM O RACING

Racing e Flamengo ficaram no 1 a 1 em Avellaneda pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time da casa, que vinha de quatro derrotas seguidas, saiu na frente, mas logo depois, o atual campeão igualou com Gabriel que voltou ao time após lesão.

Na volta, na próxima terça-feira, um empate sem gols garante o Flamengo nas quartas de final. Mas o mais difícil é o time rubro-negro não sofrer gol.

Sem poder contar com Isla que sentiu no aquecimento, Rogério Ceni improvisou Renê na lateral direita. Na zaga, Thuler ganhou a vaga ao lado de Léo Pereira, mas logo aos 12 minutos, o Racing marcou. Fabrício Domínguez fez boa jogada pela direita e cruzou para Fértoli que tocou por baixo de Diego Alves.

Mas a vantagem argentina não durou muito. Três minutos depois, Bruno Henrique fez a jogada e Gabriel deixou tudo igual. O atacante tornou-se o segundo maior goleador do Flamengo em Libertadores. Fez o 11º gol dele pelo clube na competição. Passou Renato Gaúcho e está atrás apenas de Zico.

O Racing quase marcou com o capitão Lisandro López, mas não foi hoje que chegou ao fim o tabu do centroavante que não balança as redes há mais de mil minutos. O Flamengo respondeu com Bruno Henrique deu belo drible no marcador, mas a finalização foi na trave. O atacante teve grande atuação. Foi o melhor em campo.

No segundo tempo, o Racing começou melhor. Aos cinco, Lisandro López perdeu boa chance. Ceni sacou Gabriel e colocou Vitinho que entrou bem.

O time argentino teve dois gols anulados e o Flamengo teve um. Marcado por Arrascaeta, mas foi flagrado impedimento de Vitinho O zagueiro Thuler foi expulso aos 35 minutos e o time brasileiro teve que se segurar até o fim. 

No fim das contas, o empate foi um resultado justo e não ficou ruim para o Flamengo que tem mais time e totais condições de vencer no Maracanã na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário