Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2020

BRASIL VENCE URUGUAI EM MONTEVIDÉU E SEGUE 100%

Faltava ao Brasil vencer um grande adversário. Não falta mais. A Seleção bateu o Uruguai por 2 a 0 em Montevidéu. Arthur e Richarlison marcaram e o Brasil segue com 100% de aproveitamento.

O time da casa começou no ataque. Substituto de Luis Suárez que pegou Covid-19, Darwin Nuñez assustou logo aos quatro minutos quando chutou e a bola explodiu no travessão de Ederson. Pouco depois, Nandéz cruzou e Cavani cabeceou por cima.

Com mais posse de bola, mas pouco efetivo no ataque, o Brasil saiu na frente. Quando chegou, marcou. Gabriel Jesus recebeu e tocou para Arthur que bateu de fora da área e contou com desvio na zaga que dificultou para o goleiro Campaña. Primeiro gol do meia com a camisa da Seleção.

O Brasil melhorou com o primeiro gol e aumentou ainda no primeiro tempo. Um dos destaques do time atualmente, Renan Lodi cruzou e Richarlison, livre, marcou de cabeça. Aos 47, o travessão salvou novamente o Brasil em cabeçada do zagueiro Godín.

As coisas ficaram mais difíceis para os uruguaios com a expulsão de Cavni aos 25 da segunda etapa. O centroavante saiu de campo reclamando muito. Com um a menos, os uruguaios fizeram um gol, mas não valeu. Cáceres mandou para as redes, mas o impedimento foi assinalado.

O Brasil venceu e o que chamou a atenção foi o fato das poucas alterações. Tite colocou Everton Cebolinha no lugar de Richarlison na metade do segundo tempo e depois só mexeu nos acréscimos. Lucas Paquetá e Bruno Guimarães entraram só aos 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário