Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

COM ATAQUE PODEROSO, URUGUAI DESPACHA A COLÔMBIA EM BARRANQUILLA

O Uruguai teve uma atuação de gala e fez 3 a 0 para cima da Colômbia em Barranquilla pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Os comandados do "Maestro" Óscar Tabárez se recuperam da goleada sofrida na última rodada diante do Equador. O Uruguai chega aos seis pontos ganhos e a Colômbia perdeu a primeira e fica com quatro. 

De volta à Celeste, o atacante Cavani precisou de apenas quatro minutos para balançar as redes de Ospina. Mina saiu jogando errado e Nández passou para o centroavante bater de biquinho e inaugurar o marcador.

Cavani teve chance de fazer mais um após rebote de Ospina, mas o goleiro pegou. A Colômbia chegou com Zapata, mas Giménez chegou salvando o Uruguai.

No segundo tempo, a primeira chance foi dos "Cafeteros" em cabeçada de Zapata, mas Campaña foi buscar e o Uruguai respondeu logo fazendo o segundo. Aos sete, Bentancur foi derrubado por Murillo na área. Pênalti marcado e bem cobrado por Luis Suárez.

A dupla de ataque do Uruguai é uma ads melhores se não a melhor dentre as seleções, mas tem um jovem que vem pedindo passagem: Darwin Nuñez. E foi dele o terceiro gol em chute forte no canto de Ospina. A Colômbia ainda teve o zagueiro Mina expulso aos 44. O ex-palmeirense teve uma atuação para ser esquecida contra os uruguaios.

O Uruguai é, na minha opinião, a melhor seleção do continente no papel. Será pedreira para o Brasil na próxima terça-feira. Enfim o time de Tite será testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário