Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2020

BRASIL VENCE VENEZUELA EM ATUAÇÃO BEM SONOLENTA

Depois de duas goleadas nas rodadas anteriores, o Brasil foi bem mais econômico, mas venceu a Venezuela por 1 a 0 no Morumbi pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Roberto Firmino fez o gol da vitória no segundo tempo.

Apesar da atuação sofrível, a Seleção Brasileira chega aos nove pontos e se isola na liderança das Eliminatórias. A Venezuela perdeu todos os três jogos até o momento.

Cheio de desfalques, o time teve novidades. No gol, Ederson foi titular. O meio campo teve Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro com a camisa 10 e o trio de ataque foi formado por Richarlison, Roberto Firmino e Gabriel Jesus. O treinador teve que fazer sete modificações em relação à lista original de convocados.

Foi um jogo de ataque contra defesa. Os venezuelanos contaram com o veloz Soteldo, do Santos, mas o time não saía lá de trás.

Com seis minutos, o Brasil marcou, mas não valeu. Renan Lodi cruzou, Fariñez se enrolou com a bola em dividida com Roberto Firmino e Richarlison mandou para as redes. Mas a arbitragem flagrou impedimento de Lodi no início da jogada.

O Brasil chegou com Roberto Firmino que bateu de fora da área, mas Fariñez espalmou para escanteio. Aos 33, Richarlison perdeu grande chance na pequena área. Incrível!

No fim do primeiro tempo, outro gol anulado. Richarlison cometeu falta no marcador antes de Douglas Luiz mandar para o gol.

A atuação brasileira no primeiro tempo não foi boa. Um time sem opções e que não conseguia furar a retranca do adversário. Na volta do intervalo, Lucas Paquetá no lugar de Douglas Luiz. 

O time brasileiro não criava, mas conseguiu achar um gol aos 22. Everton Ribeiro cruzou, Renan Lodi brigou pela bola na área e Roberto Firmino mandou para as redes.

Aos 30, Everton Cebolinha e Pedro foram para o jogo nos lugares de Gabriel Jesus e Richarlison.Mas o Brasil não conseguiu produzir mais nada de efetivo. A atuação foi bem ruim. O próximo adversário será o Uruguai. Se jogar dessa maneira, a derrota é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário