Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

REAL VENCE E INTER DE MILÃO SOFRE NA CHAMPIONS LEAGUE

Em situação delicada na tabela de classificação, a Internazionale recebeu o Real Madrid pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. A derrota por 2 a 0 no Giuseppe Meazza praticamente elimina o time italiano que ainda não venceu na competição.

Com a vitória, o Real Madrid chega aos sete pontos e assume a segunda posição no grupo que tem o Borussia Mönchengladbach na liderança com oito. O Shakhtar Donetsk, com quatro, ainda tem chances de classificação

Logo aos quatro minutos, o time espanhol saiu na frente. Barella derrubou Nacho na área. Pênalti marcado e convertido por Hazard. Pouco depois, a trave impediu o segundo do Real em chute de Lucas Vázquez de fora da área.

A situação do time da casa piorou quando o chileno Vidal pediu pênalti. O árbitro não marcou e o meia reclamou, levou amarelo, mas resolveu dar uma peitada no juiz e acabou expulso.

No segundo tempo, o time italiano reclamou de mais um pênalti. E o Real aumentou o placar aos 13 com Rodrygo. O brasileiro tinha entrado no lugar de Mariano Díaz há menos de um minuto. Vinícius Júnior também entrou e quase aumentou, mas o chute foi para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário