Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

LUCÃO FALHA, RIBAMAR ABUSA DOS ERROS, VASCO PERDE EM CASA E ESTÁ FORA DA SUL-AMERICANA

O Vasco está eliminado da Copa Sul-Americana e foca todas as atenções na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Defensa y Justicia por 1 a 0 em São Januário. O empate sem gols garantia o Cruz-maltino nas quartas de final, mas uma falha incrível de Lucão no segundo tempo deu a vaga ao time argentino que encara o Bahia na próxima fase. 

O Vasco abusou das chances perdidas. Ribamar irrita os torcedores, mas desta vez foi demais. Acho que não há mais clima para o centroavante seguir em São Januário. No primeiro tempo, o goleiro Unsain fez boa defesa em forte cabeçada de Leandro Castán.

O time argentino fez o gol da vitória aos 11 minutos do segundo tempo. Após bola alçada na área que desviou em Marcelo Alves, Lucão ficou olhando, não socou e a bola tocou no travessão e sobrou para Hachen encher o pé e mandar para as redes.

O Vasco até tentou buscar o empate. O técnico português Sá Pinto demorou muito a mexer. Além de Ribamar, Gustavo Torres é outro bonde. O colombiano também desperdiçava chances. O Vasco tentou até os acréscimos em chute de Juninho e com Neto Borges, mas não conseguiu chegar ao empate que levaria para a decisão por pênaltis.

O Defensa y Justicia não vivia bom momento. A equipe comandada por Hernán Crespo não vencia há sete jogos, mas nada como pegar uma equipe que está pior ainda. Acho que o Bahia passa e consegue chegar nas semifinais. O Tricolor é o único representante brasileiro na Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário