Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

PALMEIRAS VOLTA DE ASSUNÇÃO COM EMPATE

O Palmeiras foi até o Paraguai encarar o Libertad no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América. O time brasileiro saiu na frente, sofreu o empate na etapa final e só não volta ao Brasil com a vitória porque Martín Silva pegou até pensamento. Mas o time da casa também colocou uma bola na trave no último lance da partida. O placar em 1 a 1 acaba sendo o mais justo.

Na partida da volta, o empate sem gols leva o Palmeiras para as semifinais. Quem vencer, passa. O time comandado por Abel Ferreira tem totais condições de ganhar jogando em casa.

No primeiro tempo, o time da casa teve mais chances. Bareiro perdeu uma boa oportunidade logo aos três minutos. Ainda no primeiro tempo, acertou a trave de Weverton, mas o Palmeiras foi mais eficiente. Chegou menos, mas saiu em vantagem graças ao gol do zagueiro paraguaio Gustavo Goméz que fez valer a lei do ex. E por pouco, o time brasileiro não fez o segundo. Gustavo Scarpa cobrou falta que explodiu na trave. 

No segundo tempo, o Libertad chegou ao empate em falha de Weverton que saiu mal e Espinoza deixou tudo igual ao marcar de cabeça.

O Palmeiras poderia ter feito o segundo, mas Martín Silva não deixou. Primeiro o goleiro pegou em chute de Danilo e depois salvou em finalização de Gabriel Menino. Nos acréscimos, ainda foi no ângulo buscar falta cobrada por Lucas Lima. Mas aos 53, Espinoza quase faz o gol da virada. A trave salvou o Palmeiras.

O Palmeiras teve Lucas Lima expulso aos 50 minutos. O meia recebeu o segundo cartão amarelo e fica fora do jogo da volta que será na próxima terça-feira, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário