Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

SANTOS ATROPELA O GRÊMIO E ESTÁ NA SEMI DA LIBERTADORES

Santos e Grêmio decidiram o confronto brasileiro válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. A vaga na semifinal é do Alvinegro Praiano que aplicou 4 a 1. Na próxima fase, o adversário será um argentino. Boca ou Racing.

O Santos começou de forma avassaladora. Aos 11 segundos já teve gol do Peixe. Jean Pyerre errou no passe para David Braz. Kaio Jorge tirou Vanderlei da jogada e mandou para as redes. Com menos de dois minutos, Marinho bateu forte e Vanderlei evitou o segundo.

O Grêmio chegou com perigo aos cinco com Jean Pyerre que finalizou por cima após cruzamento de Diego Souza. Mesmo desfalcado de Soteldo e Pituca, o Santos estava demais e fez o segundo em contra-ataque fulminante. Lucas Braga recebeu na esquerda e cruzou para Marinho fuzilar Vanderlei.

A defesa do Grêmio dava muita bobeira. Lucas Veríssimo quase ampliou de cabeça. O Grêmio respondeu com Matheus Henrique que bateu da entrada da área, mas Jhon deu um toquinho na bola que ainda explodiu no travessão.

O Santos aumentou a vantagem no início do segundo tempo. Aos oito, Marinho cobrou escanteio e Kaio Jorge fez mais um. O Grêmio quase descontou com o zagueiro David Braz em cobrança de falta, mas Jhon fez uma linda defesa de mão trocada. Mas aos 37, Thaciano diminuiu. Só que o Santos fez o quarto no minuto seguinte com o zagueiro Laércio.

Vale destacar o excelente trabalho de Cuca no comando do Santos. Chegou para o lugar de Jesualdo Ferreira e fez o time jogar bem. Tem revelado bons jogadores. O atacante Kaio Jorge é um exemplo. Decidiu o confronto marcando no jogo de Porto Alegre e fazendo outros dois gols na Vila. E o Grêmio, assim como em 2019, se despede da Libertadores levando uma sacolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário