Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2020

DI SANTO ACERTA COM O TIME DO PAPA

A diretoria do San Lorenzo agiu rápido para repor a saída de Adolfo Gaich. Di Santo foi contratado e vai atuar pela primeira vez no país de nascimento. O hermano assinou por três temporadas com o time do Papa.

O atacante de 31 anos estava no Atlético-MG, mas não fazia parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli e foi liberado. No Galo, disputou 33 partidas e fez sete gols. 

Revelado no Chile pelo Audax Italiano, o argentino jogou na Inglaterra. Teve uma rápida passagem pelo Chelsea em 2008. Ainda jogou no Blackburn e no Wigan. Depois transferiu-se para a Alemanha e vestiu as camisas do Werder Bremen e Schalke 04. Estava no Rayo Vallecano antes de chegar ao futebol brasileiro.

Em tempos de isolamento, Di Santo foi anunciado pelo presidente Marcelo Tinelli em um aplicativo de vídeo na internet e disse estar muito feliz e preparado para assumir a camisa 9 do "Ciclón". O atacante disse que já conversou com o goleiro Torrico e com o experiente zagueiro Coloccini sobre o San Lorenzo e está empolgado em estrear no Campeonato Argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário