Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2021

CHELSEA VENCE COM AUTORIDADE E ELIMINA ATLÉTICO DE MADRID DA CHAMPIONS LEAGUE

Chelsea e Atlético de Madrid decidiram a última vaga para as quartas de final da Champions League. Após vencer na Espanha, os "Blues" jogavam pelo empate em Londres, mas fizeram melhor e venceram por 2 a 0. O gol da vitória foi do atacante Ziyech. 

O time da casa começou melhor e marcando mais presença no campo de ataque. O Atlético de Madrid precisa vencer, mas estava muito recuado. Os espanhóis reclamaram de dois pênaltis na primeira etapa. Um em cima de Luis Suárez e outro sobre Carrasco.

O Chelsea era mais perigoso e abriu o placar aos 33 minutos. Em contra-ataque, Timo Werner arrancou pela esquerda e cruzou para Ziyech bater rasteiro por baixo de Oblak para fazer o primeiro.

O Atlético chegou apenas aos 30 minutos do segundo tempo em chute de João Félix que Mendy pegou. Mas a expulsão de Savic deixou as chances ainda mais difíceis para os espanhóis. Nos acréscimos, Mendy pegou mais um chute de João Félix. Mas foi o Chelsea quem aumentou graças ao lateral esquerdo Emerson Palmieri que tinha entrado um minuto antes. O ítalo-brasileiro bateu cruzado para marcar.

Fiquei espantado com a falta de ofensividade do Atlético de Madrid no confronto. Nas duas partidas, o atual líder do Campeonato Espanhol fez muito pouco. O Chelsea chega a seis jogos sem ser vazado. A equipe melhorou demais após a chegada do técnico alemão Thomas Tuchel.

Outro Resultado: Bayern de Munique (classificado) 2 x 1 Lazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário