Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2021

GALO VENCE A PRIMEIRA GRAÇAS AO INCRÍVEL HULK

Após uma estreia decepcionante, o Atlético-MG se recuperou e venceu o América de Cali pela segunda rodada da Taça Libertadores da América por 2 a 1 no Mineirão. Mas foi com emoção até os acréscimos.

O primeiro tempo foi zerado. Guilherme Arana cabeceou uma bola na trave, Keno parou no goleiro Graterol e Tchê Tchê teve boa chance no fim da primeira etapa. 

No intervalo, Hulk entrou no lugar do chileno Vargas e com um minuto, o camisa 7 já fez boa jogada. Aos 12, Graterol derrubou Hulk na área. Pênalti marcado e convertido pelo atacante. Aos 17, o segundo gol do Galo. Savarino deu o passe de calcanhar e Hulk fez mais um.

O time colombiano diminuiu aos 24 em bobeada de Tchê Tchê que perdeu a bola para Luis Sánchez que bateu bem de fora da área e marcou.

No fim do jogo, o América de Cali teve boas chances com o perigoso Vergara. Nos acréscimos, Nathan fez falta dura e foi expulso. Aos 53, Moreno assustou muito em cobrança de falta. Mas o Atlético-MG venceu e chega aos quatro pontos na liderança do Grupo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário