Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2021

SANTOS CAI NA ALTITUDE DE LA PAZ

Depois de duas vitórias seguidas, o Santos foi até La Paz encarar The Strongest, a altitude e não foi feliz. Mesmo jogando grande parte do jogo, com um a menos, o time da cada venceu por 2 a 1 e entra na briga por uma vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América. 

O Grupo C tem o Barcelona de Guayaquil na liderança com nove pontos. Boca Juniors, Santos e The Strongest tem seis. O time boliviano ganhou as duas últimas jogando na altitude. Chave bem embolada. 

O colombiano Reinoso abriu o placar aos 15 minutos após rebote de João Paulo. O Santos quase empatou com Jean Mota em chute de fora da área, mas o experiente goleiro Daniel Vaca pegou. O time boliviano ampliou aos 22 com o brasileiro Willie pegando de primeira e marcando um bonito gol.

Uma esperança para o Santos foi a expulsão do zagueiro Castillo que levou o segundo cartão amarelo ainda aos 24 minutos de jogo.

Com um jogador a mais, o Santos passou a explorar mais o ataque e tentava principalmente em chutes de longa distância. Aos 38, Kaio Jorge teve boa chance de cabeça, mas mandou para fora. Vaca ainda pegou chute de Jean Mota de fora da área.

No início do segundo tempo, Kaio Jorge perdeu mais uma chance. Novamente livre na área, cabeceou para fora. Aos 20, Felipe Jonatan fez um lindo gol em chute de longe. A bola ainda beijou a trave antes de entrar. O Peixe estava vivo.

No fim do jogo, o gás do time brasileiro acabou e o The Strongest que esteve perto de ampliar. Sagredo viu João Paulo adiantado e arriscou, mas a trave salvou o Alvinegro Praiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário