Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2021

MOZART É MAIS UM TREINADOR QUE CAI NO CRUZEIRO. LUXA VEM AÍ?

O Cruzeiro empatou com o Londrina em 2 a 2 no Mineirão, chegou a nove jogos sem vitória na Série B e Mozart não é mais técnico do clube. A equipe está uma posição fora da zona de rebaixamento, mas pode entrar no incômodo do grupo ainda nesta 15ª rodada.

Mozart pediu demissão após o empate com o Londrina e com isso, o Cruzeiro pode ir atrás de um outro treinador. Vanderlei Luxemburgo afirmou nos últimos dias que vinha sendo procurado pelo presidente e patrocinador do clube. No momento, torna-se o nome mais cotado para assumir a equipe.

Sem vencer há nove rodadas, o Cruzeiro tem 13 pontos. Apenas três vitórias em 15 jogos. A campanha é muito ruim. No momento, o primeiro time da zona é o Vitória com 12 pontos. Os baianos ainda jogam na rodada. Assim como Brasil de Pelotas e Ponte Preta que também tem 12 e os três podem ultrapassar o time mineiro na tabela de classificação no complemento da rodada. 

Mozart foi anunciado em junho e conquistou apenas duas vitórias em 11 partidas. O aproveitamento foi de 33,3%. O problema no Cruzeiro está longe de ser o nome do treinador. Já passaram por ali Enderson Moreira, Ney Franco, Luiz Felipe Scolari, Felipe Conceição e agora Mozart. Será que o próximo salva? A realidade do Cruzeiro hoje em dia não é nem mais buscar o acesso para a Série A e sim fugir da zona de rebaixamento para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário