Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2021

FLAMENGO SAI NA FRENTE, CEDE EMPATE E O ATLÉTICO-MG QUE COMEMORA

Um time que vem se tornando uma pedra no sapato do Flamengo é o Athletico-PR. Depois de eliminar o time carioca na Copa do Brasil, o Furacão saiu perdendo por  2 a 0, mas correu atrás e buscou o empate com gol nos acréscimos na  Arena da Baixada. Fim de jogo em Curitiba e quem mais comemora é o Atlético-MG, líder do campeonato.

O Flamengo diminui a diferença para o Atlético-MG para nove pontos, mas não ganha os dois jogos atrasados como a torcida contava. 

O jogo começou bem pilhado. Os times criaram uma rivalidade após os duelos da Copa do Brasil. O Flamengo jogou melhor e saiu na frente aos 17 minutos. Michael fez a jogada pela esquerda e passou para Vitinho que chutou e Santos defendeu. No rebote, Gabriel mandou para as redes e provocou a torcida do Furacão na comemoração acirrando ainda mais os ânimos dentro de campo.

Pouco depois saiu o segundo gol. O Athletico-PR saiu jogando errado e Isla tocou de primeira para Gabigol que percebeu Santos adiantado e deu um lindo toque por cobertura. Golaço!

Renato Kayzer, um dos mais exaltados em campo, atingiu Léo Pereira por cima e por baixo. Recebeu o cartão vermelho, mas o VAR chamou o árbitro que mudou de opinião erradamente e deu apenas o cartão amarelo ao atacante.

No segundo tempo, o time da casa foi para cima. Aos 17, Renato Kayzer diminuiu para o time da casa aproveitando rebote de Diego Alves em chute de Nikão. Dois minutos depois, o uruguaio Terans fez mais um, mas estava impedido e o lance foi anulado.

No fim do jogo, o time da casa pressionou muito. Aos 42, Kayzer perdeu boa chance. Depois, Diego Alves começou a fazer grandes defesas. Salvou em chute de Terans e depois em finalização de Bissoli, mas aos 49, Bissoli levou a melhor e fez de cabeça. Nessa o goleirão saiu mal e caçou borboleta.

O Flamengo quase desempata aos 51, mas a trave salvou em cabeçada de Gustavo Henrique. Quem comemora muito esse empate é o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário