Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2022

GALO EMPATA NO FIM COM GOL POLÊMICO DIANTE DO AMÉRICA-MG

Atlético-MG e América-MG fizeram um clássico bem movimentado pelo Grupo D da Taça Libertadores. O Coelho, que reestreava Vagner Mancini no comando técnico, saiu na frente, mas o Galo empatou no fim com gol polêmico.

O Atlético-MG chega aos quatro pontos, enquanto o América soma o primeiro. Independiente Del Valle e Deportes Tolima tem três cada.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teve as melhores chances. Guilherme Arana acertou o travessão e Vargas quase marcou se antecipando a Jaílson.

Na etapa final, o América-MG foi quem saiu na frente e com um golaço de Felipe Azevedo. Godín falhou na jogada.

O Atlético quase empatou com Jair que perdeu na pequena área, mas aos 41, Ademir fez valer a lei do ex após receber de Mariano. O detalhe é que o atacante estava em posição irregualr, mas como não há VAR na fase de grupos da Libertadores, o jogo seguiu e a arbitragem assinalou o gol para revolta dos dirigentes do América-MG.

Se o América-MG tivesse jogado assim na estreia, não teria sido derrotado pelo Del Valle. Ainda dá para buscar a classificação. Uma das vagas ficará com o Atlético na minha opinião, mas a outra está em aberto e os três times restantes podem buscá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário