Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2022

FLUMINENSE FAZ 10, MAS ESTÁ ELIMINADO DA SUL-AMERICANA

O Fluminense precisava de quase um milagre para passar de fase na Copa Sul-Americana e esteve muito perto de atingir tal feito. O Tricolor tinha que vencer o Oriente Petrolero, na Bolívia, por seis gols de diferença e torcer por empate no jogo entre Junior Barranquilla e Unión. Fez bem mais que os seis de vantagem, mas o time argentino venceu e estragou o feito.

O Fluminense aplicou incríveis 10 a 1 diante do Orinete Petrolero. Com menos de um minuto de jogo, Matheus Martins abriu o placar. Cano, duas vezes, Caio Paulista, Arías e novamente Matheus Martins garantiram o 6 a 1 só nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, mais gols do Fluminense. Cano e Matheus Martins fizeram um hat-trick cada e o zagueiro Manoel e Willian Bigode também marcaram.

O grande problema era Barranquilla. O Unión surpreendeu e venceu por 4 a 0. Quando a partida estava 1 a 0 para a equipe argentina, Miguel Borja desperdiçou uma cobrança de pênalti defendida por Santiago Mele. 

O Fluminense está eliminado por não ter vencido o Unión, no Maracanã. Esta foi a grande diferença. No fim das contas de nada adiantou o placar histórico obtido na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário