Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2022

CLASSIFICAÇÃO CORINTIANA COM VAIAS

O Corinthians encarou um time misto do Always Ready na Arena pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O empate já bastava ao Timão para garantir vaga nas oitavas de final. E foi só isso mesmo que a equipe conseguiu. A vaga veio, mas o sentimentos dos torcedores foi de muita frustração com o 1 a 1 diante de uma equipe que sequer havia marcado gol fora de casa.

O Boca Juniors, que venceu o Deportivo Cali, se classificou na primeira posição do Grupo E. O time argentino chegou aos 10 pontos e o Corinthians ficou com nove. O Deportivo Cali vai para a Sul-Americana.

Jogando um futebol muito burocrático, o Corinthians quase saiu atrás no placar. Ivan salvou nos minutos iniciais em finalização de Gustavo Torres.

Aos 18 minutos, Adson colocou o Corinthians na frente. Junior Moares chegou a fazer o segundo, mas o lance foi anulado por falta de Gustavo Mosquito no lance. No fim do primeiro tempo, o time boliviano chegou ao empate com Borja.

No segundo tempo,  o Corinthians lançou Renato Augusto, Jô, Roger Guedes e Willian. O time boliviano se defendeu muito bem. Willian acertou uma bola na trave de Galarza. No fim, Gil tentou de cabeça, mas o goleiro fez linda defesa garantindo o empate.

Após o apito final, a torcida não comemorou a classificação e sim vaiou o time corintiano por não ter conseguido a esperada vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário