Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2022

PASSOU QUE NEM UM FURACÃO

O Athletico-PR dependia apenas de si para se classificar às oitavas de final da Taça Libertadores e o time fez o dever de casa. Goleou o Caracas por 5 a 1 e se garantiu como segundo no Grupo B. Que venha a próxima fase!

O time dirigido por Luiz Felipe Scolari chegou aos 10 pontos. A mesma pontuação do Libertad, mas o time paraguaio ficou na frente pelo saldo de gols.

O Athletico-PR abriu o placar aos 18 minutos com Pablo, atacante defendido por Felipão. Bonito gol em chute certeiro de fora da área, no cantinho. Não demorou para sair o segundo. Terans chutou, a bola bateu nas costas de Pablo e entrou no gol de Barojas. Segundo gol do centroavante na partida.

No fim do primeiro tempo, Christian aumentou escorando cruzamento de Abner. O Caracas diminuiu aos 14 do segundo tempo com Rivero, de cabeça. Na jogada, o zagueiro se chocou com o goleiro Bento, ficou sentindo e nem comemorou.

Mas Christian fez mais um e o placar virou goleada na Arena da Baixada. O volante foi levando a bola, deixando adversários para trás e bateu de fora da área. Não demorou e saiu o quinto. Pedro Rocha tabelou com Pablo e tocou na saída do goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário