Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2022

BOCA JUNIORS DEMITE BATTAGLIA APÓS ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES

A eliminação diante do Corinthians fez uma vítima no Boca Juniors. Sebastián Battaglia foi demitido pelos dirigentes e não comanda mais a equipe xeneize.

O treinador foi campeão da Copa da Liga Profissional neste ano, mas andou na corda bamba durante a temporada. Chegou a ser quase demitido ainda na fase de grupos da Libertadores. 

Jogador mais vitorioso da história do Boca (venceu a Libertadores em quatro oportunidades), Battaglia deixa o comando técnico com as conquistas da Copa da Liga e da Copa Argentina no ano passado. Foram 55 partidas com 29 vitórias, 16 empates e 10 derrotas.

Os dirigentes do Boca Juniors já começam a procurar um novo técnico e o nome que surge é o de Ricardo Gareca, treinador da Seleção do Peru e que foi revelado no clube como jogador e ainda teve uma segunda passagem nos anos 80.

Enquanto não anuncia um novo técnico, a equipe será comandada interinamente pela dupla Hugo Ibarra e Leandro Gracián. No próximo sábado, o Boca Juniors volta a campo para encarar o San Lorenzo, no Nuevo Gasômetro, pela sétima rodada do Campeonato Argentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário