Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2022

RIVER NÃO FAZ GOL E É ELIMINADO DA LIBERTADORES PELO VÉLEZ SARSFIELD

O Vélez Sarsfield segurou o River Plate no Monumental de Nuñez lotado e eliminou a equipe comandada por Marcelo Gallardo na partida que marcou a despedida do atacante Julián Álvarez que ruma para o Manchester City.

O River atacou muito mais. Chegou a fazer um gol com Matías Suárez, mas o VAR chamou e o árbitro Roberto Tobar apontou toque de mão do atacante uruguaio. Achei a decisão equivocada.

O Vélez vai pegar o Talleres nas quartas de final. O time de Córdoba venceu o Colón, em Santa Fe por 2 a 0. Alexander Medina chegou há pouco tempo e já começa a escrever história no time de Liniers.

O Vélez teve chance de vencer. Armani fez grande defesa em chute de Osorio. O gol anulado do River foi aos 34 minutos do segundo tempo.

O Vélez contratou reforços para a Libertadores. Godín entrou na etapa final. Walter Bou começou jogando no ataque ao lado de Lucas Pratto.  

Duelos caseiros sempre são perigosos. Tecnicamente, o River é o time mais qualificado da Argentina, mas foi superado e vale lembrar que no jogo de ida, o placar foi muito magro. A história de Marcelo Gallardo no River Plate pode estar chegando ao fim e com essa eliminação, as chances de chegada de Luis Suárez são nulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário