Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

NADA DE GOLS NA ARENA DA BAIXADA

Athletico-PR e Estudiantes se enfrentaram na Arena da Baixada no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América e não saíram do zero. A volta será na próxima quinta-feira e, La Plata no Estádio Uno.

Luiz Felipe Scolari ainda não perdeu em casa desde que assumiu o comando da equipe paranaense. Mas o resultado acabou sendo melhor para os comandados de Ricardo Zielinski que não pôde contar com a dupla de ataque titular formada por Mauro Boselli e Leandro Díaz.

No primeiro tempo, teve uma polêmica. O VAR chamou o árbitro para marcar pênalti a favor do time da casa, mas o juizão voltou atrás e desistiu da marcação. O time argentino teve boa chance em jogada aérea com o zagueiro Lollo, mas Bento pegou. O Furacão quase marcou em cobrança de falta de Khellven e Andújar foi buscar.

No segundo tempo, a torcida pediu e Felipão atendeu. Colocou o jovem Vitor Roque em campo. Alex Santana também entrou e fez a reestreia com a camisa do time paranaense. 

O Estudiantes assustou com Piatti que tocou na saída de Bento, mas a bola foi para fora.  O Athletico-PR chegou com o zagueiro Pedro Henrique e o meia Cittadini, mas a bola não entrou. Fernandinho também foi o outro que levou perigo ao time argentino.

O gol estava maduro e saiu pelo alto, mas foi anulado. O capitão Thiago Heleno subiu bem e cabeceou, mas Khellven, autor do cruzamento, voltava de impedimento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário