Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

DESCHAMPS CONVOCA A FRANÇA COM SUPER PODERIO OFENSIVO

Atual campeã do mundo e uma das favoritas a mais um título, a França está convocada para a Copa do Mundo. O treinador Didier Deschamps, campeão como atleta e técnico, segue no comando de "Les Bleus".

Deschamps relacionou 25 atletas e nem mesmo as ausências dos lesionados Kanté e Pogba diminui a empolgação dos franceses que contam com excelentes valores individuais. Especialmente no setor ofensivo: Benzema, Coman, Dembélé, Giroud, Griezmann, Mbappé e Nkunku são os atacantes que estarão em campo no Catar. Ben Yedder acabou sobrando. Outro que ficou de fora foi o goleiro Maignan, destaque do Milan. Lloris, Areola e Mandanda foram os arqueiros escolhidos.

A França está no Grupo D e estreia no Mundial no próximo dia 22 contra a Austrália. Dinamarca e Tunísia completam a chave.

Segue a relação de convocados:

  • GOLEIROS: Lloris (Tottenham), Areola (West Ham) e Mandanda (Rennes)

  • DEFENSORES: Pavard (Bayern de Munique), Konaté (Liverpool), Koundé (Barcelona), Varane (Manchester United), Kimpembe (PSG), Saliba (Arsenal), Lucas Hernandéz (Bayern de Munique), Theo Hernandez (Milan) e Upamecano ( Bayern de Munique)

  • MEIO-CAMPISTASCamavinga (Real Madrid), Rabiot (Juventus), Tchouaméni (Real Madrid), Youssouf Fofana (Monaco), Guendouzi (Olympique de Marselha) e Veretout (Olympique de Marselha)

  • ATACANTES: Coman (Bayern de Munique), Mbappé (PSG), Benzema (Real Madrid), Giroud (Milan), Griezmann (Atlético de Madrid), Dembélé (Barcelona) e Nkunku (RB Leipzig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário