Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2023

GERARDO MARTINO DIZ NÃO AO BOCA QUE VAI TENTAR JOSÉ PEKERMAN

Apontado como favorito para assumir o comando do Boca Juniors após a demissão de Hugo Ibarra, Gerardo Martino recusou a oferta e encerrou as negociações com o Conselho de Futebol.

Tata Martino deixou recentemente a Seleção do México e está em Rosario, na Argentina, mas resolveu não aceitar o convite e nem está disposto a uma nova oferta dos dirigentes.

aApontado como favorito para assumir o comando do Boca Juniors após a demissão de Hugo Ibarra, Gerardo Martino recusou a oferta e encerrou as negociações com o Conselho de Futebol. Aos 73 anos, Pekermán não estaria muito disposto a assumir o dia a dia de um clube. Ainda mais sendo o Boca Juniors em ano eleitoral.

A imprensa argentina até já fala em uma terceira via que poderia ser Alexander Medina que deixou o Vélez Sarsfield recentemente. Até mesmo o nome de Tite já foi sondado por imprensa e torcedores.

Neste sábado, o Boca encara o Barracas Central pela nona rodada do Campeonato Argentino e será comandado interinamente por Mariano Herrón, técnico da Reseva.

A intenção dos dirigentes é que o novo treinador esteja escolhido e estreia na próxima quinta-feira, estreia do Boca na Libertadores diante do Monagas, na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário