Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2023

RETEGUI IMPRESSIONA ROBERTO MANCINI QUE O COMPARA A BATISTUTA

Mateo Retegui estreou pela Seleção da Itália e deixou excelente impressão ao técnico Roberto Mancini. O atacante de 23 anos fez um gol em cada um dos dois jogos (derrota diante da Inglaterra e vitória sobre Malta).

Retegui pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Tigre. Não consigo entender como não é aproveitado pelo time xeneize. O centroavante já desperta interesses de equipes do Campeonato Italiano. Lazio e Milan estariam de olho no goleador do atual e do último Campeonato Argentino.

No ano passado, Retegui fez 19 gols. Cinco a mais que Franco Cristaldo. Nesta temporada já tem seis e lidera a artilharia do Campeonato Argentino.

Roberto Mancini está tão encantado com o novo pupilo que disse ver traços de Gabriel Batistuta em Retegui. Calma lá. Não é para tanto.

Retegui nunca escondeu que preferia jogar pela Azzurra do que na Seleção da Argentina. O jogador nasceu em solo argentino, mas tem cidadania italiana por ser neto de italiano. O atacante teve passagens modestas por Estudiantes e Talleres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário