Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2023

HUGO IBARRA É DEMITIDO PELO BOCA JUNIORS

Nem mesmo a vitória sobre o Olimpo no último sábado pela Copa Argentina foi capaz de segurar Hugo Ibarra no comando técnico do Boca Juniors. A diretoria xeneize anunciou a demissão do treinador que estava no comando da equipe desde junho do ano passado.

Ibarra conquistou o Campeonato Argentino de 2022 e a Supercopa Argentina no início deste ano. Mas a fase atual não é boa. Apesar da vitória sobre o Olimpo, o Boca perdeu as duas últimas partidas que fez no Campeonato Argentino (diante de Instituto na Bombonera e do Banfield).

O Boca Juniors ocupa apenas a 14ª colocação com 11 pontos e três vitórias em oito rodadas. O líder é o River Plate com 18.

A diretoria, encabeçada por Juan Román Riquelme, vai em busca de um novo técnico. O nome mais falado por Buenos Aires é de Gerardo Martino que deixou a Seleção do México após a disputa da Copa do Mundo. José Pekerman, ex-Venezuela, também estaria cotado. Martín Palermo surge sempre como um nome natural pelo ídolo que é, mas acho que desta vez, devem investir em algum técnico experiente vide os insucessos de Battaglia e Ibarra recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário