Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EMPATE FRUSTRA CORINTIANOS


A rodada tinha tudo para ser perfeita para o Corinthians. Com as derrotas de Portuguesa e São Caetano, bastava ao Timão vencer o fraco Mirassol. Mas o empate deixou uma ponta de decepção aos 15 mil torcedores que foram ao Pacaembu.

No início do jogo, o Corinthians teve várias oportunidades, principalmente com Ronaldo. O esforço corintiano foi premiado aos 44 minutos. Ronaldo anotou o seu primeiro gol neste ano e abriu o marcador para o Timão. O Fenômeno espera atingir a marca de 30 gols em 2010.

Mas o Timão voltou desatento na etapa final e o Mirassol chegou ao empate aos 13 minutos após falha de Felipe e Balbuena. Depois do gol, o Corinthians foi com tudo ao ataque, mas esbarrava na boa atuação de René. Aos 22 minutos, suspense no Pacaembu. Ronaldo caiu no campo e levou a mão à coxa e teve de ser substituído por Bill e aí a coisa fica feia. Contar com Bill é dose. O Mirassol ainda teve o zagueiro Amarildo expulso, mas o Timão não teve forças para buscar a vitória e desperdiçou uma excelente chance de assumir a liderança.

Agora, Mano Menezes prepara o time para a partida de domingo contra o Palmeiras. Por falar no Verdão, este é o novo líder do campeonato. Além de perder a chance de dormir na liderança do Paulistão, o Corinthians viu Ronaldo se machucar, Danilo não fazer uma boa estreia e ainda terá que aturar o Palmeiras na liderança, pelo menos até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário