Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

QUE SUFOCO!


Mais uma vez um time pequeno deu trabalho na primeira rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo derrotou o Duque de Caxias por 3x2, mas o gol da vitória só saiu a cinco minutos do fim.

Está certo que o Rubro-Negro estava muito desfalcado e ter que torcer para Obina e Vinicius Pacheco é dose. Sendo assim, o Duque de Caxias do treinador Álvaro Miranda, filho de Eurico Miranda, foi para cima e abriu o placar com Maurinho que chutou duas vezes para fazer o gol. Ele mesmo, que já foi execrado pela torcida rubro-negra. O Flamengo não tinha inspiração e o ataque não recebia as bolas. O único jogador decente em campo era o meia Kléberson e foi dele o gol de empate. No início do segundo tempo, Bruno Mezenga arrancou pela esquerda e cruzou, Obina furou e Kléberson aproveitou no segundo pau. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol de Jaime Camargo (o goleiro do Caxias tem nome de cantor sertanejo). Ainda embalado pelo gol, a virada veio logo em seguida com o chileno Fierro que tocou na saída do goleiro.

Quem achava que a vitória estava garantida se enganou. O zagueiro Álvaro foi expulso e o Duque partiu para cima e chegou ao empate aos 34 minutos com o atacante John que limpou a defesa e mandou uma bomba da marca do pênalti. Quando o empate parecia ser o resultado mais justo, o estreante Fernando(que entrou no início do jogo no lugar de Willians) acertou uma bela cabeçada sem chances para o goleiro e a torcida do Fla pôde comemorar a vitória, porém o jogo foi muito apertado, mas além do calor, o Flamengo tem a ressalva de que estava com o time misto e este time misto do Flamengo é bem fraquinho, o que prova que o clube necessita de reforços para qualificar o elenco. Já imaginou chegar na Libertadores e depender de Bruno Mezenga ou Obina? Ainda bem que Petkovic, Adriano e Vagner Love devem voltar nas próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário