Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

DUPLA V V COMANDA GOLEADA RUBRO-NEGRA


O Flamengo começou a Taça Rio com goleada sobre o Macaé por 4 a 1 em Volta Redonda. A dupla Vagner Love e Vinicius Pacheco foi o destaque do jogo. Cada um marcou duas vezes na vitória rubro-negra.

O jogo começou com o Macaé bem melhor, tanto que com menos de dez minutos, o time Alvianil poderia ter aberto o placar. Os macaenses eram figuras presentes na área do Fla. O Flamengo chegou pela primeira vez em um rápido contra-ataque iniciado por Léo Moura (muito bem no jogo) que lançou Vinicius Pacheco que cruzou para Vagner Love, mas o lateral direito Fred salvou o Macaé.

O primeiro gol nasceu após boa jogada de Willians pela direita. O volante foi derrubado na área e o árbitro João Batista de Arruda marcou pênalti. Vagner Love não cobrou bem, mas fez o gol diferentemente de quarta-feira quando desperdiçou uma cobrança na Libertadores. O Macaé seguia melhor e chegou ao empate após cabeçada de Laio. O atacante subiu entre Toró e David e conseguiu marcar de cabeça.

No segundo tempo, o Fla voltou totalmente diferente, o time entrou para decidir logo a parada. O segundo gol nasceu de uma malandragem de Vagner Love. O atacante foi agarrado por um zagueiro do Macaé, o árbitro assinalou falta e Vagner Love cobrou rapidamente para Vinicius Pacheco que aproveitou que toda a defesa adversária parou no lance para desempatar o jogo. O técnico Toninho Andrade reclamou bastante do juiz. Depois do gol, o Macaé se entregou no jogo e o Flamengo aproveitou.

Andrade colocou duas novidades em campo. Ramon e Rodrigo Alvim nos lugares de Fernando e Juan. No primeiro lance de Ramon, uma linda tabela com Vagner Love e mais um gol do Artilheiro do Amor e agora artilheiro do Carioca com oito gols, um a mais que Dodô do Vasco. Vagner Love estava impossível e começou a jogada do último gol marcado novamente por Vinicius Pacheco.

Vagner Love fez dois gols e deu o passe para os outros dois. Sem Adriano, convocado para a Seleção, Love assumiu a responsabilidade de comandar o ataque rubro-negro. Ao seu lado, Bruno Mezenga não foi bem e foi substituído no intervalo pelo chileno Fierro, assim Vinicius Pacheco foi adiantado para o ataque e a mexida deu certo e o Fla ganhou o jogo na etapa final.

O time de Andrade vai enfrentar o Madureira, quarta-feira no Maracanã. A equipe precisa vencer a Taça Rio para ainda ter chances de conquistar o inédito tetracampeonato estadual.

Um comentário:

  1. Dupla V V, Império do Amor...tá uma frescuragem no ninho do urubu hein?

    ResponderExcluir