Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MURICY DEMITIDO APÓS O VEXAME DO PALESTRA


O técnico Muricy Ramalho não resistiu à goleada sofrida, em casa, para o São Caetano por 4 a 1 e foi demitido do Palmeiras. Estava na cara que ia sobrar para o treinador. Ontem, após o jogo, nenhum dirigente palmeirense garantia Muricy como técnico para o jogo contra o São Paulo no domingo.

Muricy comandou a equipe em 34 partidas e somou 13 vitóras, 11 empates e 10 derrotas. O treinador nunca foi unanimidade à frente do Verdão e deixou o time após sete meses de trabalho.

O clube deve anunciar logo o novo comandante. Alguns nomes que, no momento, estão desempregados surgem como opção, casos de Paulo Autuori, Tite e Leão.

Com certeza, não passaria ileso o vexame do Palestra. Muricy nunca teve bons momentos no Palmeiras e esteve longe de ser aquele técnico vitorioso e estrategista dos tempos de São Paulo.

Por falar em São Paulo, não seria nada mal ter Muricy no lugar de Ricardo Gomes para comandar o time tricolor. Não gosto do estilo de Ricardo Gomes e Muricy, pelo menos no São Paulo, ganhou muitos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário